Fw: Dúvidadas de Iniciante

 > Sintomas, causas?
 >
 > Quer dizer, ajudariam a configuração do MS WXP no Grub, e as
 > mensagens que o MS WXP ou o Grub dão no travamento.

 Não dá nenhuma mensagem de erro, apenas fica o cursor piscando na tela
preta
 e não acontece nada.

 > Primeiro, registre-a em /etc/fstab.  Sugiro algo como
 > /media/MSWXP ou coisa assim.
 >
 > Depois, monte-a.
 >
 > Finalmente, abra o seu gestor de arquivos (¿Nautilus?) e
 > arraste o ícone da partição para o fundo da tela.

 Poderia escrever pra mim o comando correto para a montagem? Não sei
direito.
 A partição é fat32 (winxp) - hda1

 > Tem vários: wvdial, pon, gnome-ppp…

 > Escolha um primeiro: texto, Gnome, KDE?

 Uso o Gnome, qual o comando para o Gnome PPP ? Será que ele é instalado por
 padrão? pois não tem nenhum ícone.
 Na instalação, eu marquei todos os pacotes.

 Peço desculpas pelas perguntas básicas, mas não encontrei estas respostas
 nos manuais que baixei.
 Você acha melhor o Debian ou para iniciantes seria o Kurumim? Se bem que
 gostei mais do Debian.