From: "igorabrahao" <igorabrahao@itelefonica.com.br>
To: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, September 08, 2004 6:00 PM
Subject: Re: apt-cdrom add .

Caro Rafael, sei que vc só queria ajudar, mas não é necessário
montar o cd antes de dar o comando apt-cdrom add porque o mesmo
monta o cd automaticamente, desde que esteja no drive correto,
ou seja, aquele que aponta para /cdrom.

É preciso saber se o amigo tem apenas um drive de cd e se
ele está colocando no drive certo.

Té+v,

Igor Abrahão