Re: Dúvidadas de Iniciante

Em Qua, 2004-09-08 às 15:22, Almir escreveu:
> Prezados Amigos:
>
> Baixei o Debian 3 (Sarge) em português, instalei, mas preciso de
> ajuda:
>
> 1. O Grub mostra nas opções minha partição windows  XP (hda1), porém
> ele trava ao tentar entrar no windows;
> 2. Como faço para colocar na área de trabalho um atalho para a
> partição windows?

Qual gerenciador de janelas você está usando? GNOME, KDE???

Se for o GNOME é só você dar o comando no terminal:

$ ln -s diretorio/do/windows/ ~/Desktop/windows

> 3. Qual é o programa de discagem para a conexão com a internet? Como
> eu faço para acioná-lo ?

Existem vários. Sua conexão é por modem, ADSL ou cabo?

Se for modem, primeiro você tem que configurá-lo. Depois use o pppconfig
+ pon + poff, ou o wvdial.

Se for ADSL ou cabo, use o pppoeconf.

--
[]'s
marcot

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie
este texto para assinar sua mensagem também.