Re: RES: Rede

É o problema parece muito com o que tive, na época tive problemas deste
tipo em 2 máquinas e resolvi de 2 jeitos :

1 - Arranquei o HD desta máquina, instalei-o em outra máquina e copiei o
arquivo fonte do kernel

2 - Vendo que 1 dava muito trabalho, gravei um CD-RW com a fonte do
kernel e copiei nesta máquina.

Aí foi só realizar o procedimento de compilação.

Por um acaso eu usei na época o kernel 2.4.22 mas após ele nunca mais ví
nenhuma versão dar este problema.

Boa sorte, sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares