Re: SOLUCAO GERAL : Som placa Asus (e outras) no Sarge

On Fri, 3 Sep 2004 23:17:38 -0300
Gunther Furtado <furtadog@uol.com.br> wrote:

> Olá,
>
> Por favor, desculpem minha ignorância mas como é exatamente que se procede ao
> passo 1) descrito abaixo.

	Vá no site
http://www.kernel.org/
	Baixe o kernel que lhe interessa. Agora será necessário descompactá-lo e proceder a configuração e compilação. Há inúmeros passos que é muito chato descrever aqui, mas constam em vários sites. Por exemplo:
http://www.holtmann.org/linux/kernel/debian.html
	(Este é o modo "debian" de compliar um kernel. Eu não acho o melhor). Ou entao, para algo específico para o kernel 2.6:
http://livre.pmro.rj.gov.br/modules.php?name=News&file=article&sid=112
	Fuçando um pouquinho mais no google você encontrará muito mais.
Sds.
Paulo.