America's Army + Debian - Games

Ae turma tudo na paz ?

Tava de bobeira aqui em casa e baixei o tal do america's army, dizem que
eh muito bom mesmo, entao fui tentar instalar. Baixe o arquivo de 700
megas, durante a instalacao  ele verifica a integridade do arquivo, nao
houve problema de natureza nenhuma na instalacao.

Carreguei o jogo normalmente na boa sem problemas, deu uma navegada no
menu e nas configuracoes, mas quando vou realmente carregar o jogo  ele
fecha e mostra o seguinte erro.

$ missing "XIG-SUNDRY-NONSTANDARD" extension  on display 0.0

Ae ferrou ! nao parecer ser grande coisa, talves alguma configuracao da
nvidia. ei la. To usando debian sid e minha placa de video nvida gforce2
mx 400 de 64 mega ta funcionando normalmente, pois instalei (via apt) o
Quake III. Qualquer dica eh bem vinda !!!!