Re: auto-apt => mais uma magavilha Debian

Olá,
Com a dica do auto-apt fiquei emocionado até as lágrimas.
ficou assim (para o programa que eu queria compilar):
auto-apt  -X run make
quem já tentou compilar programas "na mão" em outras distribuições vai se
surpreender.
Se durante a compilação faltar algum arquivo, o auto-apt descobre qual pacote
fornece tal arquivo, baixa e instala, depois continuando a compilação.

Como pude perder tantos anos NÃO usando Debian (Sarge)?

Atenção que para usar auto-apt precisa instalar e configurar usuários do
"sudo".
Uma  coisa que descobri um tanto estranha:
Por que não dependem entre si os pacotes abaixo?
linux-kernel-headers
kernel-headers

Obrigado.
André Felipe

subject : nao encontra kernel headers para compilar programa