RES: Servidor Radius

Joel,

	Voce pode comecar em www.freeradius.org
	Em geral, a implementacao nao e muito complicada:
	- baixar o arquivo:
ftp://ftp.freeradius.org/pub/radius/old/freeradius-0.9.3.tar.gz
	- tar -zxvf freeradius-0.9.3.tar.gz
	- cd freeradius-0.9.3
	- ./configure
	- make
	- make install

(Obs.: Voce pode fazer isso tambem com o apt-get:
De uma olhada se encontra:
apt-cache search radiusd-freeradius
apt-get install radiusd-freeradius)

	Depois de uma procurada no google algumas configuracoes, leia o manual para
voce ter condicoes de editar o radiusd.conf .
	De quebra, de uma lida sobre Tacacs, Tacacs+ (hoje propriedade da Cisco
Systems) para clarear as ideias...

	Qualquer coisa, estamos ai....

	Abracos,
	Arthur Tupinamba