Problema no Wine

Olá Pessoal !!!

Estou com um problema no Wine.

Trabalho em um departamento de eletrônica e tenho um gravador de Eprom da ELNEC, o progarama dele só funciona no Windows (não tem versão Linux, ainda).

A instalação começa a rodar mais quando eu escolho a opção para instalar no hd ele dá algumas mensagens de erro de dll.

Eu copie todas as dlls que ele pediu para dentro do diretório do fake-windos "C:\Windows\System" e mesmo assim não deu certo, talvez porque tenha alguma configuração que eu não devo estar fazendo corretamente no arquivo de config do wine.

Caso alguém tenha alguma experiência com o Wine e puder me dar uma dica eu agradeço.

Até mais.

Bruno