Re: Caracteres de escape

mario <mariolinux@mitus.com.br> writes:

> [...]

[corta]

> Olá Márcio, tudo bom?

Oi Mário.

> Eu estou com o mesmo problema que o Flávio, porém eu preciso saber o que
> significa a sequência "\EOP|\EoP|\EOZ\EOP" no windows e fazer a mesma
> sequência de escape no linux. Alguém sabe como descobrir isso do windows?

Uma pista (pode haver um modo mais fácil): abra o arquivo num editor
hexadecimal, descubra o código do caracter em hexadecimal e dê uma
olhada em

$ man ascii

Espero ter ajudado.

> Valeu.
> Mário H.C.T.

té+v
- --
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br