Re: VPN

Daniel Costa wrote:
Uso debian a muito tempo, gostaria de instalar um servidor vpn, procurando pela internet... vi que existem varias formas de fazer, gostaria de saber qual a forma mais leve e ou segura de fazer vpn no debian...

Eu fiz uma vpn com o openVPN e eh bem simples, o unico problema eh que nao existe o openvpn, pelo menos que eu saiba, em formato pacote.

>Dê uma olhadela a este link:
>http://www1.apt-get.org/search.php?query=openvpn&submit=&arch%5B%5D=i386&arch%5B%5D=all
>Sempre que não tiver um software nos mirrors oficiais do Debian, pode
>sempre procurar nos não oficiais indo a www.apt-get.org

	A versao que tem la eh antiga.

http://www.altoriopreto.com.br/openvpn/howto.html