Re: sendmail/postfix

No dia 31/08/2004 às 10:50,
Daniel - Off Limit <daniel@offlimitnet.com.br> escreveu:

>     Estou tentando migrar alguns servidores para o Postfix já fiz o mesmo funcionar porém estou com um probleminha
>     No sendmail temos dentro do sendmail.cf o DS que caso vc queira enviar os e-mails usando outro smtp basta colocar lá
> ex: DSsmtp.sao.terra.com.br
>
> onde acho isso no postfix?
> como implementar isso utilizando senha no smtp?(default-auth-info)

Dê uma olhada aqui:

http://www.linuxit.com.br/section-viewarticle-490.html

Só  ficar atento  na  instalação da  biblioteca 'sasl2'  porque  a dica  não
bate.  Mas  nada que um  'apt-cache search' não resolva. Tempos  atrás segui
basicamente o procedimento descrito na referência e configurei meu 'postfix'
para enviar mensagens via smtp externo.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]