Re: Sarge e samba - Segmentation fault

Fernando Ike wrote:
	Por acaso alguem esta utilizando o samba que esta no Sarge ?!?!
Montei um servidor samba+ldap e de uma hora para a outra quando fui reinicializar o samba apareceu a mensagem Segmentation fault. Tentei reinicializar novamente o samba e apareceu a mesma mensagem. Reinicializei o micro e nao consegui mais logar no gnu/linux, nem como root, aparece uma mensagem de login incorreto. Imaginei que fosse problema do Sarge e refiz o micro e instalei o Woody. Fui no site de backport e instalei o samba 3.0.5. Configurei o mesmo e para a minha surpresa quando fui reiniciallizar o samba deu o mesmo problema, segmentation fault.
	Sera que esse problema pode ser de hardware ?!?!?

	Putz! Vc era minha esperança de instalar o Samba+LDAP...

Estava conversando com um amigo e ele tem o ldap com o samba no sarge e nao teve nenhum problema. Deve ser alguma coisa no meu micro.

	Não é o Banco?

	Vou verificar.