Re: nmap

Morais;
* Musashi corta a msg que morais enviou para Still:
> ola pessoal !!!!
>
> alguem pode me dizer como faco para bloquera o nmap ....
> pois tudo que eu je fiz nao tive sucesso .....
>
> a unica coisa que eu libero e isso e tambem porta 21 80 mas o nmap pega tudo
> alguem pode me ajudar

	Só para entender, vc está usando o nmap de fora da sua máquina
ou dentro dela como nmap localhost ? Se for, irá aparecer todas as
portas que estão definidas no /etc/services
	Agora, se for de fora e estiver aparecendo, provavelmente as
suas regras não estão legais.
	Eu bloqueio pelo /etc/services, pois a maioria das portas eu não
necessito. O resto eu bloqueio, moderadamente, pelo iptables.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb