Re: Flash Player

beto@inf.ufes.br wrote:
Galera,
Tenho um problema com o meu Flash Player aki no linux jah faz tempo.. desde a
época em que usava Red Hat... Simplesmente o som não funciona.. uso tanto o
mozilla qto o opera... no opera o som não sai.. no mozilla o som fica
corrompido... jah instalei e reinstalei várias vezes ... e mesmo qd mudei para o
Debian ... continuou a mesma coisa.. isso acontece em dois pcs.. diferetnes.. o
estranho eh q as vezes funciona perfeitamente...
Alguém tem noção do q possa ser?? algum processo rodando q possa estar
atrapalhando ou coisa do tipo??
[ ]'s Beto

Tente o segunte: logue como root e execute o comando
$ dpkg-reconfigure mozilla-browser
Ele vai perguntar qual deve ser o wrapper do seu servidor de som. Experimente o 'auto': se não der certo, experimente cada um dos outros.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB