Não consigo startar o X - Versão testing

Oi gente

baixei a versão testing do Debian, muito boa por sinal
instalei e baixei todos os pacotes necessários

baixei o kde (apesar de preferir o Gnome), baixei as dependencias para subir o X
bom pelo que eu acho eu BAIXEI TUDO !!!

quando dou o startx, ele me retorna o seguinte:
X: Cannot stat /etc/X11/X (no such file or directory)
Aborting

porque isso ? o que falta eu baixar para ele criar esse diretório ?

Abraços - baixem essa versão testing, está muito boa MESMO
Danilo