Re: continuando

Nem precisa compilar esse modulo, ele ja eh suportado por padrao no kernel
do linux.

Da uma olhada no capitulo 19.11.3 do guia foca linux, depois que instalar
os pacotes execute dpkg-reconfigure xserver-svga para reconfigurar o X e
selecione o drive da sua placa. Tambem podes fazer da seguinte forma, jah
q tu tens os cd's executa o tasksel no prompt e instala apenas os modulos
do servidor X (ele faz tudo, basta selecionar o q tu vai querer que
instale, nesso caso os pacotes do X), e na configuracao apenas selecione
SIS que eh o drive da sua placa e tudo pronto.

[]'s

Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473
E-mail: pinheiro@ucpel.tche.br