Re: Imprimir em modo econômico

On Sun, Aug 29, 2004 at 05:17:36PM -0300, Max Velasques wrote:
> Eu uso o Debian Unstable e tenho uma impressora HP840C instalada
> utilizando o cups. Eu consigo utiliza-la normalmente. O único problema
> é que eu não consigo configurar a quantidade de tinta a ser utilizada
> na impressão. Eu gostaria de configurá-la em um modo econômico. Isto é
> possível?

Uso o cups tb, mas com outra impressora. O que fiz foi alterar a
impressora depois de criá-la. Não lembro exatamente os passos, mas há
as opções de "Modify printer" e "Configure printer", ao acessar a
interface web do cups e visualizar as impressoras. Acho que é no
"Configure printer", vc procura a opção certa e muda para "Draft". Eu
fiz isso e funcionou, mas acho que depende se o driver que vc está
usando para a sua impressora permite isso.

Espero ter ajudado

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br