Re: Boot demorado por causa do exim4

Max Velasques <maxvelasques@gmail.com> writes:

> Eu tenho o Debian Unstable instalado, e como foi aconselhado na
> instalação eu deixei o exim4 como MTA, apenas para entrega de
> mensagens internas. Porém há um problema, durante a inicialização do
> computador o sistema fica alguns minutos no "Starting MTA:", até que
> aparece "Starting MTA: exim4" e boot continua.
>
> Alguém já teve problema similar e sabe como resolver?
>
> Max Velasques

Olá Max.

Sim e sim.

# dpkg-reconfigure exim4-config

Na pergunta:

Manter o número de pesquisas DNS mínimas (Discar-sob-Demanda) ?

responda sim.

O problema deve ser resolvido.

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br