Re: [inbox] Re: duvida segurança...portas

bom, já resolvi como escrevi no outro e-mail. Mas deixe-me corrigi-lo. se vc
colocar a regra padrão como DROP é só vc liberar, aí sim vc bloqueou
primeiro pra depois liberar. Se fizer do jeito que eu fiz, deixando o
policiamento padrão como ACCEPT vc deve liberar tudo o que quer e dar um
DROP geral só no final. O iptables le as regras de cima pra baixo, se vc
anular tudo primeiro, as regras que estiverem abaixo dela vão ser anuladas
pelo primeiro DROP.

mas obrigado pela colaboraçãoo

[]'s

daniel