"dpkg-reconfigure xserver-xfree86" não funciona

Olá,

  Para tentar reconfigurar meu monitor (assunto tratado em outro e-mail) eu tentei utilizar o "dpkg-reconfigure xserver-xfree86". Todavia, mesmo informando todos os dados, o arquivo "/etc/X11/XF86Config-4" manteve-se inalterado.

  Falei com dois amigos meus usuários de Debian e eles estranharam meu problema.

  Alguém já viu esse bug no Debian?

  Estou utilizando o Debian GNU/Linux versão 1.00 pre2 (sofreu atualização e upgrade ontem a noite), kernel 2.6.7-1-386.

Aguardando,

Rodrigo Born Vieira
WEB.DE Video-Mail - Sagen Sie mehr mit bewegten Bildern
Informationen unter: http://freemail.web.de/?mc=021199