Re: audio player plugin?

Olá Pessoal, Olá Gerson,

Gerson, demorei muito para responder, foi falta de tempo
para testar a tua sugestão.

É o seguinte: Uso quase sempre o Konqueror porque acho que
ele é mais rápido que o Mozilla. Para minha surpresa,
verifiquei que o noatun funciona no Mozilla (no Konqueror
não funciona [pelo menos para esta finalidade]), mas quando
peço para ouvir a pronúncia de uma palavra no Mozilla, o
noatum entra, pronuncia e o Mozilla quebra, fecha total.
Ocorre a mesma coisa com o kaboodle e com o mplayer.
Interessante que o mplayer é o único que funciona (mais ou
menos, só quando peço para ouvir com o default audio
player) no Konqueror, não tinha testado antes; mas ele
demora uma eternidade para fechar depois que pronuncia a
palavra. No kde components eu deixei apenas mplayer. Usando
o string %i %m -caption "%c"%U que segue o comando do
noatun e do kaboodle não funciona, (talvez por não ser um
programa do KDE?). No caso, eu teria que colocar algum
string adicional? onde acho informação sobre isso? não
achei no manual do mplayer, já tinha procurado no manual do
kde e não tinha encontrado.

Esses plugins são sempre problemáticos no Linux. Já que
estou falando nisso, tenho uma pergunta antiga a fazer:
Acesso por exemplo minha conta na Caixa Econômica Federal
normalmente usando o Mozilla (flash e java funcionando bem)
mas no konqueror, aparentemente funcionando,  no final vem
uma desculpa (você tentou acessar o sistema sem ser
autenticado, você desabilitou os cookies, etc) e não
consigo entrar. Já mexi nas configurações de segurança do
Konqueror sem sucesso, Instalei noutra máquina do mesmo
jeito para uma amiga minha e na máquina dela funciona. Não
sei como explicar isso, provedor diferente seria a
resposta?

Qualquer coisa que alguem puder me dizer sobre o que falei
será bem-vinda porque estou perdido nesta área.

Um abraço a todos e, Gerson, obrigado pela ajuda.

Luiz Fernando