Re: Problemas com scsi ultra 320 e Debian

E aí seres!!

Carlos,

Tive alguns "pobremas" com SCSI e kernel 2.6 .
(ctrl. Buslogic e HD WD U160)
Ao que parece (pelo menos no meu caso)
a culpa é do bendito module-init-tools,
que não carrega os modulos na hora do boot,
nem editando o /etc/modules.

Entretanto Todavia Contudo,
se compilar tudo direto no kernel
(suporte a SCSI, suporte a HD SCSI e módulo(s)
correspondentes) tudo funfa na mais perfeita ordem.

Como o Henrique falou,
usando o 2.4 ele roda beleza,
sem carregar módulo na unha
(no máximo editar o /etc/modules)

HIHU
[]'s

 --- Henrique Carvalho <hcarvalho@oboe.com.br>
escreveu:
> Carlos,
>
> Aconselho vc ficar com Sarge kernel 2.4.26, este
> kernel é bem estável e
> seguro.
> Tive o mesmo problema com 4(quatro) servidores que
> adquirimos com placa
> controladora scsi u320, só resolvi com o Sarge.
>
> Logo, logo o Sarge sai de testing pra stable e vc
> faz o upgrade.
>
> Falow

(/lib/modules/2.6.6-1-686/kernel/drivers/scsi/aic7xxx/aic7xxx.ko):