Redirecionar Porta

Ae galera,

To com uma duvida q ainda naum consegui solucionar, em
um cliente apliquei a regra:
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -i ppp0 --dport
5432  -j DNAT --to 10.0.0.1:5432
Para eu poder acessar a base de dados dele direto do
escritorio...funcionou REDONDO, soh que agora to
tentando fazer a mesma coisa em um outro cliente
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -i eth1 --dport
5432  -j DNAT --to 10.0.0.2:5432
soh que neste nao funcionou....alguem sabe me dizer
por que? o primeiro exemplo no nmap a porta do
redirect aparece OPEN...mais no segundo naum
aparece...aparece FILTERED...soh q no servidor (
10.0.0.2 )ela esta OPEN....alguem poderia me ajudar?
Vlw galera

=====

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/