Agradecimento ao Gleydson Era: Fw: FOCA GNU/LINUX - 4o lugar no Top Geral do Superdownloads!

Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@cipsga.org.br> writes:

> Inicio da mensagem encaminhada:
>
> Date: Mon, 23 Aug 2004 10:11:58 -0300
> From: Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org>
> To: gleydson@cipsga.org.br
> Subject: FOCA GNU/LINUX - 4o lugar no Top Geral do Superdownloads!
>

> Ola,
>
> O guia Foca GNU/Linux Iniciante+Intermediário é o quarto mais baixado no
> ranking "Top Geral" do site da categoria "Linux" no site
> superdownloads.com.br (entre aplicativos e documentação)!
> perdendo para o aplicativo amsn, wine e winamp3 e a frente do Open
> Office, licq, vmware.

> [...]

Ei Gleydson! Somos nós quem lhe agradecemos. Seu trabalho é excelente e
tem nos ajudado muito (a mim, com certeza, mas penso que falo em nome de
muitos aqui). Parabéns pelo sucesso.

Um abraço,
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br