instalar Debian por disquetes

Ola

Instalei o Debian usando disquetes de acordo
com as orientacoes da pag www.debian.org.

Baixei o rescue.bin, root.bin e 4 driver-x.bin,
todos usando bf2.4 e tambem o basedebs.tar.

O ponto e: na pagina onde estao os links,
(Instalando Debian GNU/Linux 3.0 para Intel x86
Capítulo 11 - Apêndice)
no topico -11.2.3.3.1 Imagens do disquete de drivers-
sao cinco /bf2.4/driver-x.bin. O link do 5 driver
(./current/images-1.44/bf2.4/driver-5.bin) nem funciona
e durante a instalacao so sao pedidos 4 disquetes.

Nao seria o caso de talvez retirar o link? Estou perguntando
aqui por ter antes enviado um email para um endereco que
constava no site, e me voltou uma resposta la da Noruega.
Mais dificil a comunicacao.

E parabens pelo Dia D, fui na comemoracao e assisti boas
palestras.

[]
hpfn

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/