Re: Câmera Oregon Scientific Ds6618

Thiago,

Carregue o modulo usb-storage, usb-uhci
em seguida tente montar o /dev/sda1 na partição a escolha

Abraços!
Em Seg, 2004-08-23 às 15:34, Thiago Oliveira Castro Vieira escreveu:

> Como faço isso do modulo ?
>
> dmesg teve como resultado muita coias, pelo que eu devo procurar ?
>
> Muito Obrigado,
| Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]                             |
| ICQ - 48264565                                                      |
| Public GPG Key - BFDAC921                                           |
| Key Server - keyring.debian.org                                     |
| "Debian e GNU na Veia!"                                             |
| gui@maniacs.com.br - gui@virtualife.com.br - gui@canalmuriae.com.br |
| http://gui.maniacs.com.br - http://gui.homelinux.org                |