RES: RES: GRUB

Obrigado!!!
Eu consegui alterar o GRUB, utilizando o nano :) puxa valeu mesmo!
E também consegui montar a partição windows no linux e ouvir minhas mp3, vc
me ajudaram muito foi um avanço tremendo!

Agora vejam só... abusando da boa vontade!
Eu tenho o speedy, já consegui conectar na net, mas agora eu não to
conseguindo, eu fui até o /usr/sbin/ppp e configurei o PPPoE e pelo console
ele conecta na boa... digito plog e ele me traz o IP e tudo mais... mas
quando uso o mozilla (qualquer browser) não abre os sites!!! Nem aquele
software pra mensagens instantâneas também não conecta, o que pode ser??
Existe uma outra maneira?

Mas o que está mais me deixando ansioso pra arrumar é o meu monitor, alias
minha resolução, o máximo que eu consigo é 800x600 eu queria 1024x768, minha
placa é a NVidia GeForce 4000 MX, o monitor é o AOC 4Vn... eu já mexi pra
caramba no xf86config fiz o diabo... alterei a freqüência pra 50-60 que a do
meu monitor, mas não tem jeito não fica 1024... o que pode ser??

Muito obrigado a todos!
Meu mns é ess lu.silva@gmail.com
Quem estiver afim de me ajudar e quiser pode adicionar!
Mais uma vez, obrigado!