Sarg não gera relatório

Galera!

Tenho o seguinte problema!
Tenho um Debian Stable rodando meu server de internet.
Tenho um sistema em HTML para controle dos acessos a internet que pega os relatórios do Sarg.
O Sarg (sarg-1.4.1 25Apr2003) simplesmente não gera mais relatórios. Ele tá no crontab (50 23 * * * /usr/local/bin/sarg-dia) e se rodo ele na mão, ele fica trabalhando (como se estivesse gerando os relatórios) mas acaba nunca e nem gera nada. Tenho que dar um killall no processo pra parar.
Procurei na net e vi alguns problemas parecidos se referindo ao tamanho do log do squid. Já zerei o meu log pra deixar ele menor e tentar rodar, mas nada mudou!
Meu server está atualizado 100% pelo apt.

Alguém dos senhores tem alguma idéia, sugestão??

Aguardo qualquer ajuda.

Obrigado!

Jerri Adriano Godinho
Caxias do Sul - RS