Re: [URGENTE E IMPORTANTE] Debian-BR-CDD . Precisamos de testadores e relatos de instalação

No dia 17/08/2004 às 18:17,
Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org> escreveu:

[...]

> Devido a isso, gostaria de solicitar a ajuda de todos em relação a
> priorizar o teste e relato de problemas (ou sucesso, isso também é
> importante) para a lista debian-br-cdd@listas.cipsga.org.br . Gostaria
> de lembrá-los que o Debian-BR-CDD é uma Distribuição Debian
> Personalizada, com ênfase na facilidade de uso por parte de usuários de
> desktops brasileiros, desenvolvida voluntariamente por membros do projeto
> Debian-BR.

Louvável  o  trabalho  de  vocês. Parabéns pela  dedicação  e  incentivo  ao
software  livre,  em especial  o  GNU/Linux  Debian. Estou  certo de  que  o
Debian-BR-CDD será uma ótima distribuição, personalizada de brasileiros para
brasileiros.

Reitero  o convite,  para que  todos ajudem  a concretizar  o sucesso  desta
distribuição com cara de Brasil.

--
Douglas Augusto
                                                      [Netiqueta]