From: "caio ferreira" <idic@terra.com.br>
To: "debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, August 17, 2004 2:26 PM
Subject: [inbox] varrer o hd a procura de uma string

All

Estou configurando o ldap para trabalhar com o samba e esta aparecendo a
seguinte mensagem de erro :

: conn=13400 fd=182 ACCEPT from IP=192.168.1.3:56669 (IP=0.0.0.0:389)
: conn=13400 op=0 BIND dn="cn=People,dc=openware,dc=com,dc=br" method=128
: conn=13400 op=0 RESULT tag=97 err=49 text=

O correto nao eh cn=People,dc=openware,dc=com,dc=br, mas sim
ou=People,dc=openware,dc=com,dc=br. Procurei em todos os arquivos de
configuracao, mas infelismente nao encontrei essa linha.

Por acaso alguem conhece algum comando ou programa onde verifique nos
arquivos
de configuracao por uma determinada string ?!?!

Desde ja agradeco pela atencao.