ldap e samba/postfix - objectClass

	All

Por acaso alguem aqui da lista conseguiu configurar o ldap para trabalhar com o samba e o ldap ?!?!?

O maior problema que eu venho enfrentado eh saber quais classes e objetos sao necessarios estarem configurados nos usuarios do LDAP para poder trabalhar com o samba e o postfix.

	Quando eu executo o comando ldapsearch -x -u uid=caio aparece o seguinte:

# caio, People, openware.com.br
dn: uid=caio,ou=People,dc=openware,dc=com,dc=br
ufn: caio, People, openware.com.br
objectClass: top
objectClass: shadowAccount
objectClass: inetOrgPerson
objectClass: person
objectClass: posixAccount
uid: caio
uidNumber: 1000
gidNumber: 104
homeDirectory: /home/caio
loginShell: /bin/bash
gecos: caio_abreu_ferreira
sn: ferreira
cn: caio
shadowLastChange: 12629
shadowWarning: 7
shadowMax: 99999

Quais as classes e objetos sao necessarios estarem cadastrados para permitir o ldap trabalhar com o samba e o postfix.