Configuração de Servido - Iptables

Tenho um computador que está como servidor de internet e
nele está configurado o Squid e o Iptables, mas o que
acontece é que as máquinas clientes que tem o Gateway (Mesmo
nº de IP do servidor) e o dns com um ip válido configurados,
elas sem a configuração de LAN (No internet explorer/ Opções
de internet/ Conexão) navegam sem passar pelo squid e
consequentemente com acesso livre.

Meu arquivo de configuração do IPtables está assim:0

Modprobe ip_tables
Iptables -F
Iptables -F -t nat
Iptables -A POSTROUTING -t nat -s 192.168.1.0/24 -j
MASQUERADE
Iptables -P FORWARD ACCEPT
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

Se alguém puder me ajudar a solucionar isso.
Agradeço a atenção.

Kleyton Marques Faria

kleyton@uai.com.br
mumu@uai.com.br