OFF-TOPIC - URGENTE - Restaurar Backup Firebird

All

Mil desculpas pelo off-topic, mas estou com um problema urgentissimo.

Estou com um problema para restaurar um backup feito pelo aplicativo
gbak do firebird. Pra isso estou executando o seguinte comando:

# ./gbak -r USERNAME -password BACKUP tabelas.gbk tabelas.gdb

Esta aparecendo a seguinte mensagem de erro.

gbak: ERROR: cannot open backup file EURO
gbak: Exiting before completion due to errors

Se algume souber alguma coisa eu agradeceria muito.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834