Re:módulo da NVIDIA

Não, cada compilação gera um módulo específico para aquele kernel,
se mudar o kernel, o módulo pode até funcionar, mas não corretamente.

T+,

Igor Abrahão

> Seguinte:
> 	Instalei o driver da placa de vídeo (NVIDIA) da seguinte forma:
>
> gert:/usr/local/src# sh NVIDIA-Linux-x86-1.0-5336-pkg1.run
>
> 	Daí sigo uma série de menus, o módulo é reconstruido e tudo
funciona bem. Mas... toda vez que eu compilo um novo kernel (e faço
isso com frequencia), tenho novamente que reinstalar esse driver
NVIDIA da forma indicada acima.
> 	Pergunta: não há um meio mais fácil de instalar o driver? Pelo que
sei, ele já foi compilado e tentei habilitá-lo pelo modconf, mas não
encontro este módulo nos menus do modconf. Há alguma forma do driver
já ficar "no automático", isto é, não sendo necessário reconstruí-lo e
reinstalá-lo a cada novo kernel?