RES: [OFF] Re: Fim da taxa de assinatura telefônica

Aqui em Salvador pouco depois de lancarem isto eles disseram que
cancelaram, quando liguei para lá.

-----Mensagem original-----
De: Marcio de Araujo Benedito [mailto:china@minaslivre.org]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: [OFF] Re: Fim da taxa de assinatura telefônica

Douglas A. Augusto wrote:

> Não conhecia este sistema (dei uma olhada  rápida no site da telemar
mas não
> achei  nada). Estes R$25  trimestrais  são pelo  valor do  "cartão"?
Quantos
> pulsos (de 4min) cada cartão oferece?

Cara, nao sei detalhes. E nao vou ligar pra jararaca da minha sogra pra
perguntar :)

Falando serio, os 25 reais e o valor de uma carga minima de cartao, e e
valida por 3 meses. Apos este periodo o cartao precisa ser renovado,
mesmo que voce nao tenha gastado tudo, com o saldo restante
acumulando-se ao novo. Se voce gastar tudo em um dia so, ainda podera
receber as ligacoes por estes 3 meses. Parecido com o sistema pre-pago
de celular.

De uma ligada no 0800 para se informar melhor sobre os valores e
condicoes.

[]'s
--
  .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>