Re: lista de softwares identicos para linux e windows

No dia 12/08/2004 às 11:14,
Fred Maranhão <fred_maranhao@yahoo.com.br> escreveu:

> alguem conhece uma lista de softwares identicos para
> linux e windows? Eu nao estou procurando uma lista de
> softwares equivalentes. Destas a insternet está cheia.
> Eu queria identicos mesmo, como o mozilla, OOo e etc...

Acho que você pode dar uma olhada no projeto Open-CD[1], que traz uma
coleção de aplicativos código aberto para o Windows. É claro que além de não
ser uma listagem exaustiva, ainda deixa de fora os softwares comerciais,
como o Matlab, que tem tanto para Windows como Linus.

1. http://theopencd.sunsite.dk/

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]