Solução Re: Som de placa VIA não quer sair.

G.Paulo wrote:
Jupercio:
	Estou exatamente com o mesmo problema, com (possivelmente) a mesma placa (ela funciona no windows...). So que o meu kernel é 2.4.27
	Se descobrir algo, por favor, me avise.

Olá, acho que deve ser problema dos drivers oss, ou pelo fato de estes estarem carregados junto com os alsa. Tentei remover os módulos oss e não foi possível, então recompilei o kernel tirando a opção do oss, deixando apenas o alsa e a emulação de api oss.
	Aí foi só ouvir um The Clash e quebrar tudo por aqui. 8)

abraços.

jupercio juliano.