Re: [off-topic] Executar o eclipse runtime plataform

Em Qua, 2004-08-11 às 11:59, Still escreveu:
> Flávio;
> * Musashi corta a msg que Flávio Menezes dos Reis enviou para Still:

> 	Onde está o seu eclipse ? Vc criou um "link" simbólico no seu
> /usr/bin ou /usr/local/bin para o eclipse ? Se sim, não vai funcionar
> mesmo.
> 	De acordo com a documentação, o "script" eclipse tem que estar
> na mesma pasta do startup.jar.
> 	Tente o seguinte comando para ver se funciona:
>
> /pathondevcinstalou/eclipse

Não, descompactei o meu eclipse no diretório /arquivos/sources/eclipse,
vou a este diretório e tento rodar "./eclipse", e o arquivo startup.jar
está lá.

Resolvi instalar o j2ee e com ele funcionou legal. Mas mesmo assim
gostaria de saber se é possível rodar com o free-java-sdk e cia, pois
depois deste semestre não pretendo ficar com este "monstro" do j2ee
instalado. Tá certo, poderia instalar o j2re, mas novamente, se for
possível com o free-java-sdk e cia, não tenho porque ter o j2re.

Obrigado pela atenção.

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS