Problemas com agpgart (sarge).

Olá.

Estou tentando utilizar o Kernel 2.6, mas está dificil.
Instalei o Debian 3.0R2, atualizei para o "Sarge" (testing).

A configuração atual (que tudo funciona bem) está assim:
Kernel 2.4.18-bf2.4
Xfree 4.3.0.1
Minha placa de vídeo é uma intel, utiliza o chipset i810 ( Intel Corp. 82815 CGC) e está funcionando bem quando eu entro com o Kernel 2.4.

Fiz a instalação do kernel 2.6.7-1-686, e fiz o reboot da máquina.
Todos os serviços subiram OK, ficou tudo funcionando com exceção do X.

O Erro apresentado no meu XFree é o seguinte:

(EE) GARTInit: Unable to open /dev/agpgart (No such device)
(EE) I810(0): AGP GART support is not available. Make sure your kernel has agpgart support or that the agpgart kernel module is loaded.

A primeira coisa que eu chequei foi se o módulo agpgart estava carregado,

lsmod | grep agpgart
agpgart                29792   4

Estava.

O Meu arquivo /etc/X11/XF86Config-4 está com a seção "Device" assim:

Section "Device"
	Identifier  "Videocard0"
	Driver      "i810"
	VendorName  "Videocard vendor"
	BoardName   "Intel 815"
	Option	    "NoAccel" "true"
	BusID       ""
EndSection

Alguém sabe o que pode estar acontecendo, ou tem alguma dica para fazer funcionar?

Obrigado pela atenção.