FTP + LINKS Simbólicos

Olá todos!!

Eu coloquei um servidor de FTP aqui na minha maquina (proftpd), e estou apontando todos os usuários para 1 diretório só (/var/ftp) e dentro desse diretório eu coloquei links simbólicos para as pastas que eu gostaria que os usuários tenham acesso!!

Mas quando eu logo no servidor FTP, ele enxerga os links como LINK mesmo e não como uma pasta para se entrar e ver o conteúdo!!!

E fiquei nisso.. dei uma olhada na documentação do LN - Link não achei nada que eu possa estar errando, estou fuçando na documentação do proFTPd mas não achei nada que seja claramente o meu erro!!

Se alguem já passou por isso gostaria muito de uma dica!!

Forte abraço a todos
Rafael Ferreira / Ceará

---