Re: kde em portugues

Alexandre;
* Musashi corta a msg que Alexandre Augusto Coconesi enviou para Still:
> E ae galera, blz??
> mals aí pela dúvida iniciante, mas lá vai...
> então, tenho o kde em ingles na minha máquina (o gnome
> ta em portuga). peguei do debian.org o pacote
> kde-i18n-ptbr instalei com dpkg..
> só isso basta pra tornar o kde portuga-br? ou tem q
> instalar mais algum pacote??
> eu tenho um problemaq num tenho como dar apt-get pq
> num tenho net no linux...
> e pra instalar o openoffice em portuga??  quais
> pacotes devo pegar??

	Seguinte, basta vc configurar o KDE agora, no kdecontrol e
selecionar Português.
	Para ter o OpenOffice em Português, vc precisará do arquivo
openoffice.org-l10n-pt-br

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb