Re: Evitar de montar e desmontar CDs

No dia 10/08/2004 às 08:46,
Alessandro <amcorreia@viaconnect.com.br> escreveu:

> Tem o autofs, q eh muito bom... se nao me engano tem um tutorial no
> VivaoLinux.

Para complicar  ainda tem o  'supermount', mas  este precisa ser  ativado na
compilação  do  quérnel. Não  sei  se  faz parte  da  árvore  oficial  ou  é
disponibilizado via remendos. De qualquer forma, seria interessante saber as
vantagens/desvantagens de cada solução.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]