Re: Sem navegar após_um tempo

Ok. Pode ser isso. Mas, onde posso editar ou configurar o cron??
Outra coisa que faço pra poder navegar de novo é editar o resolv.conf e
colocar os dns do Terra como vc falou. Esse arquivo é alterado toda vez pra
search lan
nameserver 10.0.0.138 (que é o modem, né?)
Tá meio chato ter que ficar editando toda vez esse arquivo...