duvida - ldap e smba

	All

Estou tentando integrar o ldap com o samba e no log do ldap esta aparecendo o seguinte :

conn=133 fd=12 ACCEPT from IP=192.168.1.3:33051 (IP=0.0.0.0:389)
conn=133 op=0 BIND dn="cn=admin,dc=openware,dc=com,dc=br" method=128
conn=133 op=0 BIND dn="cn=admin,dc=openware,dc=com,dc=br" mech=SIMPLE ssf=0
conn=133 op=0 RESULT tag=97 err=0 text=
conn=133 op=1 SRCH base="dc=openware,dc=com,dc=br" scope=2 filter="(&(objectClass=sambaDomain)(sambaDomainName=OPENWARE))"

O samba enviar para o ldap uma requisicao de procura do sambaDomain e o LDAP retorna como sambaDomainName igual a OPENWARE.

conn=133 op=1 SRCH attr=sambaDomainName sambaNextRid sambaNextUserRid sambaNextGroupRid sambaSID sambaAlgorithmicRidBase objectClass
conn=133 op=1 SEARCH RESULT tag=101 err=0 nentries=1 text=

Parece que o ldap nao retornou nenhuma das informacoes que o samba requisitou. Isso esta correto ?!?!?

conn=133 op=2 SRCH base="dc=openware,dc=com,dc=br" scope=2 filter="(&(uid=CAIO)(objectClass=sambaSamAccount))" conn=133 op=2 SRCH attr=uid uidNumber gidNumber homeDirectory sambaPwdLastSet sambaPwdCanChange sambaPwdMustChange sambaLogonTime sambaLogoffTime sambaKickoffTime cn displayName sambaHomeDrive sambaHomePath sambaLogonScript sambaProfilePath description sambaUserWorkstations sambaSID sambaPrimaryGroupSID sambaLMPassword sambaNTPassword sambaDomainName objectClass sambaAcctFlags sambaMungedDial sambaBadPasswordCount sambaBadPasswordTime
conn=133 op=2 SEARCH RESULT tag=101 err=0 nentries=0 text=

O samba enviar para o ldap um requisicao pedindo uma serie de informacoes e o ldap nao retorna nada.

Pelo que eu pude entender o ldap nao esta enviando as informacoes que o samba esta requisitando. A minha duvida eh, como eh que eu faco para identificar o do porque o ldap nao esta enviando essas informacoes, sera que elas estao em lugar errado ou elas nao existem ?!?!

	Desde ja agradeco pela ajuda !!