Re: RIVA TNT 2 64 & Monitor Philips 17

Tente diminuir a frequência no xf86config. Talvez assim você consiga aumentar a resolução.

()'s

Adriano Santos wrote:

Ola pessoal, instalei o Debina Br-CDD e estou tendo os seguintes problemas! : 01- Possuo uma placa RIVA TNT 2 64 e um monitor Philips de 17 + o maximo q consig. de resolução é 800 X 600 ja tentei configurar no xf86config e nada gostaria de obter as resoluções 1280 X 1024 ou 1024 X 778... OBS o sistema esta perfeito funcionando muito BEM! esse é meu unico problema!! Atenciosamente, Adriano
adrsys