Re: controle de volume do gnome

O seu caso parece ser diferente do meu amigo, no entanto é curioso.
Roda o alsamixer ou o aumix e grava as configurações e reboota,
no seu caso deve resolver.
Atente para a diferença:

no seu: todos os ajustes estão zerados.
no meu: apenas o pcm e o vídeo que resetam.

A versão do gnome e consecutivamente do gnome mixer são diferentes.
Se alguém tiver a solução, por favor.

T+,

Igor Abrahão