Samba + Mount + Windows

Galera.......

Estou tentando fazer um share aqui mas está muito complicado!!!

Não achei solução...

Tenho 2 computadores
1 - Windows
1 - Linux (servidor)

Estou querendo compartilhar pelo servidor através do samba os diretórios que tenho no windows:
Passos:
1. Compartilhei meus diretórios no windows para 1 usuário
2. Criei as respectivas pastas no servidor(linux)
3. Montei as pastas, exemplo do mount
(mount -t smbfs -o username=ceara,password=******** //Laddy/Share /mnt/Share)
4. Fui no samba e compartilhei o diretório

Até aí tudo 100% tudo bem...

Mas em partes.... para leitura tudo bem!!!
Tudo certinho..

Mas o único diretório que eu estou tentando habilitar para escrita está impossível!!!!

O diretório em questão é o SHARE..

No windows ele está compartilhado para TODOS usuários e full escrita/leitura
No linux ele está com: chmod 777 /mnt/Share
No samba ele está abilitado para escrita:

[Sharez]
path = /mnt/Share
comment = UPLOAD HERE!
writable  = yes
public    = yes
guest ok  = yes
#read _only_ = no
#PARTE QUE PERMITE A ESCRITA NESSE DIR
#create mask    = 0700
#directory mask = 0700
#create mode = 0775
create mode = 0700

Tem 1 monte de coisas comentadas pq eu fiz 1 monte de tentativas..

Mas não consegui.....

Queria uma ajuda do povo..

Não sei onde estou errando!!!

Desculpem se ficou complicado de entender!!

abraço
Ceará

---