Re: Versão Light

Fernando Sato escreveu:

> [...]

João, eu montei em casa um sevidor com uma maquina como essa, só melhorei a
memória, com 90 e alguma coisa de ram (catei todas as memorias que tinha
aqui, dimm+72vias)
Esta com kde meio lerdo (creio que com um x mas leve fique legal) mas
funcionou muito bem o samba/ssh/dhcp/nat. Ele fica mais de 15 horas ligado
por dia e nunca me deu problema... desligo a noite pq faz muito barulho, tá
no meu quarto..tenho 3 maquinas plugadas nele pra navegar na net...
Pra desktop creio que vc não tera muitos problemas tbem... essa maq é boa, já
tentou colocar um Kurumin?

abraços,
--
Marcelo Bonifacio