Certificado Digital

Olá pessoal da lista,

  Comprei um certificado digital da CertiSign, eu exportei ele para o meu navegador Opera,
ate ai tudo bem, mas quando eu escolho a opção de assinar digitalmente a mensagem, ele
abre um applet java com um botão que nele esta escrito "clique aqui para selecionar o
seu certificado digital", mas quando eu clico nele ele não abre nada!!!! Testei no I.E
6.0 e funcionou perfeitamente (pro meu ódio!!!), alguém usa certificado digital e já
passou por isso alguma vez? alguém sabe o que pode estar acontecendo? O java já esta
instalado!!!

  Falow.
  João Salvatti.